Plano de Atividades

O Instituto de Apoio à Criança com a colaboração de entidades públicas e particulares actua em várias frentes, com acções de grande utilidade quer seja nos âmbitos da saúde, da educação, da segurança social ou dos tempos livres.

O Instituto de Apoio à Criança está atento ao pulsar da sociedade e pretende responder e ajustar a sua acção de forma dinâmica às necessidades emergentes, acção essa que é pautada por critérios de rigor e isenção, quer ao nível das Actividades quer dos Orçamentos.

O Plano de Actividades de cada ano, revela a preocupação de informar e sensibilizar a sociedade em geral sobre os objectivos que se pretendem alcançar na promoção e defesa dos direitos através de actividades do Instituto de Apoio à Criança.

Os Planos encontram-se nesta página organizados por anos e foram elaborados para serem instrumentos de leitura acessível e de fácil consulta. Permitem saber de uma forma abrangente, quais são os objectivos gerais dos vários sectores do Instituto de Apoio à Criança no âmbito da Defesa e Protecção dos Direitos da Criança.

Todos os sectores de actividade contribuem para o mesmo objectivo primordial do Instituto de Apoio à Criança “Contribuir para o Desenvolvimento Integral da Criança, na Defesa e Promoção dos seus Direitos”.

Os Objectivos Gerais estão estruturados em projectos e em actividades que cada sector desenvolve no decorrer de cada ano.

 

Plano de Actividdades                                                                                Relatório de Actividdades

Plano de Actividades de 2016 (1,5 MB)                    Relatório de Actividades de 2016 (3,8 MB) 

Plano de Actividades de 2015 (1,1 MB)                    Relatório de Actividades de 2015 (1,5 MB) 

Plano de Actividades de 2014 (1,5 MB)                    

Plano de Actividades de 2013 (1,5 MB)

Plano de Actividades de 2012 (1,5 MB)

Plano de Actividades de 2011 (1,5 MB)

Plano de Actividades de 2010 (1,4 MB)

Ler 38767 vezes
Largo da Memória, 14, 1349-045 LISBOA +351 213 617 880Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.