Continuamos no terreno, continuamos em alerta…

Para a equipa do Centro de Apoio Comunitário, com intervenção no Bº do Condado e Bº Dr. Alfredo Bensaúde, o mês de janeiro foi uma mistura de sentimentos que variou entre: “ânimo, que vai começar um novo ano e vai ficar tudo bem!” e, passados poucos dias, “coragem, vamos lá reestruturar e definir prioridades, porque o confinamento geral voltou” .

Ainda assim, foi um mês intenso, com uma parte de atividades presenciais com as crianças e jovens e outra parte, já na modalidade do acompanhamento a distância (online/WhatsApp, etc.). Conseguimos ainda proporcionar um momento especial a uma criança que celebrou os seus 12 anos e fazer as primeiras sessões com os grupos de crianças e jovens após as férias escolares do Natal. No entanto, as energias estão agora direcionadas para o acompanhamento / encaminhamento das situações urgentes que vão surgindo, quer seja diretamente à equipa, quer por via de sinalização pelos parceiros ou até da população em geral.

Continuamos no terreno, continuamos a apoiar e a responder às situações emergentes, continuamos a estar onde fazemos falta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Relacionados

Intervenção