Dia Mundial da Criança – IAC – Polo de Coimbra

No dia 1 de junho, como forma de comemorar o Dia Mundial da Criança e a convite da Associação de Pais da Escola EBnº3 de Condeixa-a-Nova, os técnicos Ana Vicente e Pedro Rodrigues, em representação do IAC – Polo de Coimbra, colaboraram em termos de recursos materiais e humanos nas atividades lúdicas dirigidas às quatro turmas de Jardim de Infância (num total de 85 crianças).

Foram momentos fantásticos, plenos de alegria, novidades e surpresa estampada na cara das crianças, pelas brincadeiras novas que praticaram e pelos brinquedos que experimentaram pela primeira vez. Salienta-se o cariz dinâmico, interventivo e pertinente desta atividade para o pleno e integral desenvolvimento da Criança!

No período da tarde, as crianças e jovens do Centro Comunitário, foram convidadas, pela União de Freguesias de Coimbra, a assinalar o Dia Mundial da Criança, num evento que decorreu no Jardim da Sereia – “Jardim da Criança”, onde foram presenteadas com várias atividades, desde pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis, jogos tradicionais e magia.

Foi uma tarde muita divertida e cheia de alegria e muitos sorrisos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp