Webinar – “30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança em Portugal e no Mundo”

No dia 19 de novembro realizou-se o Webinar “30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança em Portugal e no Mundo”, no qual foi apresentada a nova exposição do IAC “Convenção Sobre os Direitos da Criança” e o jogo gigante “Caminho dos Direitos”. 

Este webinar contou ainda com as conferências do Professor Rui Pereira e da Presidente do IAC, Dra. Dulce Rocha, para assinalar a Convenção sobre os Direitos da Criança.

O evento, moderado por João Pedro Costa, da Rádio Miúdos, encerrou com a apresentação oficial do filme do IAC “Direitos da Criança”.

Reveja o webinar através deste link.


Instituto de Apoio à Criança foi fundado em 1983 com o objetivo fundamental do desenvolvimento integral da Criança e a Defesa dos seus Direitos, procurando em cada momento ser a Voz que chama a atenção, pressiona, atua, realiza ações que ajudem a que mais Crianças vivam com alegria o tempo de ser Crianças. No cumprimento dos seus Estatutos desenvolve múltiplas atividades para além de dar voz à Criança.

Com a meta de contribuirmos para a construção de um futuro menos doloroso para as nossas crianças, o IAC, hoje, continua a caminhada, e quer fazer mais e melhor, quer chegar cada vez mais longe procurando estimular, apoiar e divulgar o trabalho de todos aqueles que se preocupam com a procura de novas respostas para os problemas da infância em Portugal. Uma forma de fazer isso é com o Webinar – “30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança em Portugal e no Mundo”. Com saber técnico e amor continuaremos a implementar a utopia de servir a CRIANÇA.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp