Férias da Páscoa no Condado

Com o desconfinamento das crianças do 1º ciclo, houve a oportunidade de se dinamizarem ações de caráter presencial, no âmbito das atividades da Páscoa.

Foram 3 dias muito dinâmicos e produtivos, em que estas crianças puderam partilhar alguns ateliers, desde a pintura de desenhos de ovos e coelhos, à construção de um coelho da Páscoa mágico. Partilharam, também, muitas brincadeiras, um almoço-convívio no espaço do IAC do Bairro do Condado e uma caça aos ovos muito divertida em que foram brindados com uma caixa-surpresa que continha algumas guloseimas.

Num dos dias, tiveram direito a um PIC-NIC na Mata da Madredeus e ao ar livre, mantendo sempre as recomendações exigidas, puderam saltar à corda, jogar à bola, correr…brincadeiras muito simples mas de que eles já sentiam muita falta.

As crianças adoraram e divertiram-se imenso e o último dia culminou com a entrega de brindes, para que pudessem ter uma Páscoa mais docinha, tendo em conta que muitas não poderiam estar com as famílias, como é habitual.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp