Rede Juvenil Crescer Juntos Workshop “Atividade física, alimentação e saúde”

No âmbito do projeto da Rede Juvenil Crescer Juntos do Polo de Coimbra “Ambiente e Vida Saudável: da Horta para a Cozinha”, apoiado pela fundação Auchan, decorreu, a distância, no dia 24 de abril, o Workshop “Atividade física, alimentação e saúde”.

Esta sessão, na qual participaram 12 jovens em acolhimento residencial envolvidas neste projeto, apenas foi possível com a cooperação de um grupo de voluntários da Teleperformace Portugal.

Durante este workshop foram dinamizadas várias atividades: zumba, alongamentos físicos, demonstração de receitas e conselhos e dicas para uma alimentação mais saudável.

Foi mais uma ação que permitiu sensibilizar as jovens envolvidas para a necessidade de exercício físico regular de forma a contribuir para um estilo de vida saudável e ativo, assim como dar exemplos de receitas simples, saborosas e, ao mesmo tempo, adequadas à saúde.

Só nos resta agradecer aos Voluntários da teleperformance, em particular à Marisa, à Sara, à Sandra e ao Rafael os bons momentos que proporcionaram às jovens que participaram nesta atividade. Foi, sem dúvida, uma sessão muito dinâmica e divertida!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp