Encontro Anual da Actividade Lúdica este ano sob o mote do bem-estar em pandemia

No dia 12 de abril realizou-se, uma vez mais, o Encontro Anual da Actividade Lúdica tal como no ano passado em forma de Webinar, sob o tema “Bem-estar em pandemia”. Este encontro foi dinamizado por convidados de diversas áreas de forma a ter uma abordagem abrangente no que se refere ao bem-estar. 

Foram nossos convidados André Tavares Rodrigues para nos falar do bem-estar no acolhimento em tempos de pandemia, Kátia Guerreiro com a bordagem do bem-estar na música e Sara Rodi com a comunicação focada no bem-estar nas artes como forma de superar as dificuldades inerentes ao contexto pandémico. 

Tivemos quase duas centenas de participantes e mais de 3 mil visualizações nas plataformas sociais. Mas mais do que estes números, foram as palavras deixadas quer no chat quer nas avaliações do nosso público que sustentam a pertinência de, em tempos adversos, se abordar a importância da promoção do bem-estar das crianças, dos profissionais, das famílias e da comunidade em geral. 

Poderá rever o webinar no site do IAC. (link: https://iacrianca.pt/2021/04/webinar-encontro-nacional-da-actividade-ludica-iac-bem-estar-na-pandemia-12-abril/) 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp