Promover laços e memórias

Após mais um ano de alguns desafios e incertezas, chegámos ao mês de dezembro. Este é um período que promove por excelência a celebração de laços e afetos, abrindo portas que nos tornam mais próximos uns dos outros. 

No entanto, não nos tem sido ainda possível confraternizar e comemorar esta época como certamente gostaríamos. 

A equipa do Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil, no âmbito da sua intervenção, tem vindo a dar continuidade aos seus objetivos e realizou algumas iniciativas que ficarão certamente na memória das crianças, jovens e famílias que acompanha. 

Assim, cumprindo todas as normas de segurança que nos estão impostas, conseguimos, no passado dia 18 de dezembro, promover uma atividade transversal. Acompanhámos algumas famílias que participam nas sessões formativas, ao teatro Politeama, para assistirem à peça “A Pequena Sereia”, contribuindo desta forma, para uma agradável tarde de convívio entre famílias e equipa. 

Este momento foi gratificante para as crianças e adultos, pois apelou à fantasia e à imaginação de cada um, fazendo acreditar que podem concretizar os seus sonhos.  

Coisas simples que, também para a equipa, nos deixam boas recordações, sabendo que estes momentos criam impacto na vida das pessoas. 

  

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp