ComparaJá é casa. Casa é família. Família é criança. Criança é IAC.

A partir deste mês será possível comprar casa e ajudar o Instituto de Apoio à Criança (IAC) ao mesmo tempo. Sob o lema “ComparaJá é casa. Casa é família. Família é criança. Criança é IAC” facilmente se percebe o porquê de o ComparaJá querer apoiar o instituto que há muito se revela como uma das principais fontes de ajuda à criança.

O desenvolvimento de um ‘lar’ enquanto espaço de conforto e bem estar é algo fundamental para a vida de uma criança: quer a níveis físicos ou psicológicos um bom espaço casa facilitará o crescimento da criança em todos os aspectos. Assim sendo, por cada crédito habitação que for financiado através do link especialmente disponibilizado pelo ComparaJá.pt no site do Instituto de Apoio à Criança, o portal que compara produtos financeiros apoiar-nos-á com um montante de 250€. Nesse sentido, se for adquirir uma casa com recurso a crédito habitação, ou caso já possua um crédito e deseje transferi-lo, faça-o através desta plataforma. Reforçamos que deverá obrigatoriamente aceder através do link.

Além de aceder a um serviço sem custos de comparação e de ter o apoio de uma equipa especializada, poderá ainda ajudar o Instituto de Apoio à Criança e adquirir mais fundos para as suas campanhas de solidariedade social.

LINK DA CAMPANHA: Crédito Habitação

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp