Com a chegada do mês de abril, vêm as amêndoas e as férias da Páscoa

Este é momento privilegiado para passarmos mais tempo com os nossos jovens, quer seja a nível individual, quer seja em grupo.  

Realizámos várias visitas, como, por exemplo, um voo virtual pela capital, experiência de realidade virtual, onde é possível subir para a passarola de Bartolomeu de Gusmão, conhecido como “padre voador”, e fazer uma viagem pelos monumentos mais conhecidos de Lisboa, Cascais e Sintra. A experiência foi vivida em cima de uma plataforma que acompanhou os movimentos do voo.  

Além disso, efetuamos ainda uma viagem de teleférico no Parque da Nações em que podemos contemplar e observar a zona envolvente do Rio Tejo.  

No decorrer das férias da Páscoa, auxiliámos um jovem na elaboração do relatório de estágio, momento importante na partilha de conhecimentos e entreajuda.  

No início das aulas, organizou-se uma ida a um jogo ao SLB onde foi possível acompanhar momentos de alegria, realização de sonhos e grande emoção, pois os nossos jovens puderam ver o seu clube a jogar, assim como os seus ídolos 

Estas atividades foram aliciantes e proporcionaram momentos únicos na vida dos jovens 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp