Lançamento do jogo “Direitos em jogo” – uma ferramenta lúdico-pedagógica online

O Instituto de Apoio à Criança tem o prazer de convidá-lo(a) a assistir ao lançamento do jogo Direitos em jogo” – uma ferramenta lúdico-pedagógica online que nos proporciona uma viagem pelos Direitos Humanos no mundo.

Este jogo, desenvolvido com a colaboração de alunos da Licenciatura em Engenharia Informática do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, ao abrigo de um protocolo de cooperação com a Câmara Municipal de Lisboa, pretende motivar os mais jovens para o respeito e reconhecimento pela defesa e promoção dos Direitos Humanos, através da sua compreensão e aplicação prática no quotidiano diário.

A partir da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948 colocamo-nos à prova e desafiamo-nos a dar a volta ao mundo por todos os direitos que nos assistem, concluindo missões, perguntas e enigmas cheios de aventura e conhecimento, num verdadeiro exercício de cidadania.

A sessão decorre no próximo dia 15 de junho pelas 15h00 no Auditório B203 do ISCTE, sito na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa.

Contamos convosco nesta aventura!!

Agradecemos confirmação até dia 14.06.

Inscrição gratuita mas obrigatória através do link:

https://forms.gle/F3AEoMB2epBmVJZx5

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp