
Convocatória para a Assembleia Geral Extraordinária do Instituto de Apoio à Criança – 30 de janeiro de 2023, 16 horas
Convocatória em formato PDF Entrar na reunião Zoom https://us02web.zoom.us/j/84205048619?pwd=NGFIVkRCK3FuYU44YzlnM28ybTMyZz09
Procura novas respostas para os problemas da infância na sociedade atual, sendo a Voz que chama a atenção e atua para que mais crianças vivam com alegria o tempo de ser Criança.
Implementa programas de prevenção e capacitação, que visam prepará-las para a vida adulta com maior capacidade de integração e participação ativa na sociedade.
Convocatória em formato PDF Entrar na reunião Zoom https://us02web.zoom.us/j/84205048619?pwd=NGFIVkRCK3FuYU44YzlnM28ybTMyZz09
O IAC congratula-se com a atribuição de Doutoramento Honoris Causa a Maria Emília Brederode Santos.
Estão abertas as candidaturas para a 9ª Edição do Prémio de Jornalismo Os Direitos da
O Instituto de Apoio à Criança – Polo de Coimbra, no âmbito do Projeto de
O Instituto de Apoio à Criança irá realizar no próximo dia 14 de dezembro de
O Instituto de Apoio à Criança está a organizar o Encontro “Nem Mais uma Palmada”,
Através de metodologias inovadoras que dão resposta a nível local e nacional a uma multiplicidade de situações e desafios cada vez mais exigentes numa sociedade em constante mutação e cada vez mais complexa, implementamos programas de capacitação e sensibilização e projetos de intervenção direta para crianças, famílias e profissionais em diversas áreas como a saúde, a justiça, o tempo de brincar, a educação, a família e a participação.
Gostamos de partilhar tudo o que fazemos, venha conhecer melhor a nossa intervenção no nosso canal de Youtube.
Contamos com a colaboração e apoio de várias entidades. Agradecemos toda a dedicação e empenho ao longo do tempo. Juntos percorremos o caminho!