Filme IAC Direitos da Criança

Hoje assinala-se o Dia Universal dos Direitos da Criança, um dia que o IAC celebra sempre com muita alegria e orgulho! A 20 de novembro foi proclamada a Declaração dos Direitos da Criança (em 1959) e adotada a Convenção sobre os Direitos da Criança pela Assembleia Geral das Nações Unidas (em 1989). O IAC foi criado em 1983 e tem defendido e promovido os Direitos da Criança desde então. Este ano celebramos o Dia Universal dos Direitos da Criança com o lançamento do nosso novo vídeo sobre o IAC e os Direitos da Criança. Este vídeo “Filme IAC Direitos da Criança” foi feito com o apoio da @camara_municipal_lisboa
#peladefesadosdireitosdacrianca #direitosdacrianca #iacrianca

Visualizar o vídeo aqui.


Instituto de Apoio à Criança foi fundado em 1983 com o objetivo fundamental do desenvolvimento integral da Criança e a Defesa dos seus Direitos, procurando em cada momento ser a Voz que chama a atenção, pressiona, atua, realiza ações que ajudem a que mais Crianças vivam com alegria o tempo de ser Crianças. No cumprimento dos seus Estatutos desenvolve múltiplas atividades para além de dar voz à Criança.

Com a meta de contribuirmos para a construção de um futuro menos doloroso para as nossas crianças, o IAC, hoje, continua a caminhada, e quer fazer mais e melhor, quer chegar cada vez mais longe procurando estimular, apoiar e divulgar o trabalho de todos aqueles que se preocupam com a procura de novas respostas para os problemas da infância em Portugal. Uma forma de fazer isso é com o Projeto Filme IAC Direitos da Criança. Com saber técnico e amor continuaremos a implementar a utopia de servir a CRIANÇA.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Relacionados

Intervenção