Reunião GAAF

Neste ano letivo, cheio de enormes desafios, O IAC – Polo de Coimbra teve sob a sua responsabilidade a supervisão técnica de 17 Gabinetes de Apoio ao Aluno e à Família (GAAF), de diversos Agrupamentos de Escolas: Agrupamento de Escolas de Alvaiázere, Agrupamento de Escolas de Ansião, Agrupamento de Escolas Cabeceiras de Basto, Agrupamento de Escolas Dr. Bissaya Barreto (Castanheira de Pêra), Agrupamento de Escolas Coimbra Oeste, Agrupamento de Escolas Figueiró dos Vinhos/Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, Agrupamento de Escolas de Góis, Agrupamento de Escolas Miranda do Corvo, Agrupamento de Escolas de Escalada (Pampilhosa da Serra), Agrupamento de Escolas Infante D. Pedro (Penela), Agrupamento de Escolas de Pombal, Agrupamento de Escolas de Melgaço, Agrupamento de Escolas das Taipas, Escola Profissional da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos, Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho EB2+3/S (Valença), Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus (Vila Real) e Agrupamento de Escolas Dr. Costa Matos (Vila Nova de Gaia).

Com o intuito de fazer o balanço do trabalho de parceria entre o IAC e as equipas GAAF, teve lugar no dia 21 de julho, através da plataforma zoom, uma reunião com a presença de 25 técnicos.

A equipa do Polo de Coimbra começou por destacar a importância do trabalho realizado, dando conta das ações desenvolvidas em parceria com os diferentes agrupamentos de escola:

No momento seguinte, foi dada a palavra as todas as equipas que aproveitaram para fazer a avaliação da intervenção de cada um dos GAAF, destacando a parceria com o Instituto de Apoio à Criança. A reunião terminou com a projeção de atividades para o próximo ano letivo, dando assim continuidade ao projeto de Mediação de Escolar do IAC que intervém nas escolas desde 1998.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp