Participação no World Mental Health Congress

O World Mental Health Congress, que decorreu nos dias 21 e 22 de junho, é um evento científico promovido pela MedConclave e este ano dedicou-se ao tema “Novel Approaches for Psychiatry & Advancements in Mental Health”, procurando congregar trabalhos sobre em várias áreas, como a saúde mental durante a pandemia de Covid-19, resiliência, psiquiatria da criança e do adolescente, entre outras.

A área do Conhecimento e Formação do IAC submeteu, para apreciação, uma comunicação oral que mereceu a aprovação da equipa de revisores da Comissão Científica. Facto que muito nos apraz, sendo reconhecedora da importância e da qualidade da investigação levada a cabo no Instituto. Fomos, ainda, convidados a submeter um poster relativo ao mesmo trabalho.

Foi apresentada a comunicação oral “Families in social isolation: What they think and feel”, pela Técnica Mara Chora, resultante do trabalho de investigação “O que pensam e o que sentem as famílias em isolamento social”, coordenado pela Prof. Doutora Fernanda Salvaterra.

O poster, com o mesmo título, poderá ser consultado através do link: https://8fbb1942-455f-45fd-83ef-e55b70fb64a6.filesusr.com/ugd/ff0948_390390dc5afa46458861ab0a39fb2929.pdf

Site do Congresso: https://www.mentalhealth-conference.com/

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp