Webinar “Os Impactos Sociais da Pandemia: Famílias e Crianças” – 22 de setembro

Há mais de um ano que a pandemia de Covid-19 entrou na vida de milhões de pessoas, em todo o mundo, levando a profundas alterações da vida familiar e à necessidade de adaptação a novas rotinas sociais, escolares, laborais, entre outras.

Neste sentido, o Instituto de Apoio à Criança pretende, no próximo dia 22 de setembro, das 10h00 às 12h00, trazer a debate “Os Impactos Sociais da Pandemia: Famílias e Crianças”, por considerar que é fundamental tomarmos consciência das consequências da pandemia e de como estas poderão afetar o futuro das crianças e das suas famílias.

Este webinar contará com a intervenção da Prof.ª Doutora Ana Nunes de Almeida (Investigadora Coordenadora no Instituto de Ciências Sociais), será moderado pela Doutora Fernanda Salvaterra e está inserido no Ciclo de Formação Interna, numa sessão aberta a todos aqueles que se interessam pelo tema em apreço.

webinar decorrerá na plataforma Zoom, pelo que os dados de acesso serão fornecidos após a sua inscrição no linkhttps://forms.gle/ijx6kgfJHQhPQMmh8

Será, ainda, transmitido em direto na página de Facebook do Instituto de Apoio à Criança.

Visualizar o vídeo do webinar aqui

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp