Assembleia Geral da MCE (Missing Children Europe)

Nos dias 23 e 24 de novembro o IAC esteve presente, através da representante Maria João Cosme, do SOS-Criança. O nosso voto contou por dois, pois este ano tínhamos procuração da instituição congénere “Save the Children Romania”.

Nesta AG, foi abordado o plano de trabalho para 2022, tendo sido tratados temas como a posição estratégica tomada em 2021 e a que terá início em 2022. Foi votada a ata da AG 2021. Foram votados os orçamentos e os planos de atividades para 2022.

Vários workshops foram acontecendo ao longo dos 2 dias de reunião, nomeadamente:

International Child Abductions: Enforcement on national level – Facilitated by Greg Kostka, Senior Project Officer for International Child Abduction & Cross Border Family Mediation How can we work together to implement MCE’s advocacy strategy? – Facilitated by Louise Bonneau, Senior Policy and Advocacy Officer Working together to create practical guidelines on issuing publicity appeals – Facilitated by Aagje Ieven, Secretary general, Musu Kargbo-Reffell, Communications Officer, and Jagoda Luto, Membership and Communications Officer

Notícia da Missing Children Europe sobre a Assembleia Geral:

Missing Children Europe to boost its impact on children with new 4-year strategy