Outubro mês de voltar às rotinas

A Escola de Segunda Oportunidade-Educar e Formar para Inserir-Lisboa, arrancou o ano letivo com 2 semanas de dinamização da Componente Pessoal, nomeadamente, dinâmicas de grupo, role play e jogos lúdicos e com a semana do acolhimento, na qual contámos já com a presença e contributo dos professores afetos ao projeto. 

Foram feitas as apresentações, estabelecidas as regras e identificados os possíveis candidatos a delegados e subdelegados de turma. 

Por outro lado, houve várias reuniões de trabalho entre toda a equipa técnico pedagógica para definir o funcionamento, a organização e as metodologias de trabalho de modo que as 3 Componentes desta resposta socioeducativa estejam o mais alinhadas possível. 

Este ano letivo, as aulas de ambas as turmas decorrem no espaço do IAC na Avenida Almirante Reis, com exceção das de Educação Física que têm lugar no pavilhão nas instalações da Escola Eça de Queirós. 

Os jovens começaram com a motivação e assiduidade em alta e com vontade de abraçar o desafio de recuperar as aprendizagens e anos que ficaram para trás! 

A equipa também está bastante motivada para mais um ano de grandes desafios! 

Acreditar, acreditar sempre que a mudança é possível é o que nos move diariamente! 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp