Vamos jogar, mas a escola em primeiro lugar!

Qual o jovem que sonha a possibilidade de estar numa sala de gaming, com uma panóplia de videojogos da mais alta tecnologia, só para sua diversão?  

Muitos! Mas poucos têm essa oportunidade… 

No dia 15 de outubro, numa manhã cinzenta e em que o Outono já se faz sentir, conseguimos que cerca de 20 jovens deixassem o conforto das suas camas, para aceder ao convite da empresa Teleperformance para participar numa manhã de diversão plena, onde o único requisito era experimentar os diversos equipamentos à sua disposição, desde Playstation 5, XBOX, Flippers, ténis de mesa, Nintendo DS, até telas de projeção com tamanhos incríveis. 

Esta atividade foi uma surpresa do início ao fim, pois não imaginavam que além da oferta que iriam receber, um kit de material escolar, pudessem, também, experimentar a “Esports Arena”, espaço habitualmente utilizado pelos colaboradores para descontrair. 

Por entre escadas, corredores, portas e códigos, descobrimos a tão esperada Sala Mágica que, para lá das suas portas, nos deu entrada para um mundo de fantasia.  

Olhos cintilantes, curiosos, sorrisos abertos e corridas desorganizadas, espelharam bem o entusiasmo para que nada lhes escapasse. E assim aconteceu! Durante algumas horas, a adrenalina foi uma constante. 

Findo o tempo de descontração e como “saco vazio não se aguenta em pé”, tivemos direito a um lanchinho preparado com toda a dedicação pela organização. 

Em sinal de despedida, foram distribuídas mochilas com material escolar, muito útil para os tempos que correm. 

É de salientar que toda a equipa da Teleperformance nos recebeu calorosamente. Foram todos muito atenciosos, empenhados, sempre disponíveis para as dúvidas, pedidos de orientação e, acima de tudo, muito carinhosos com os mais pequeninos. 

Nada disto teria sido possível se não fosse a generosidade da Teleperformance e dos seus colaboradores. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp