Neste período natalício, a solidariedade e a generosidade ganham destaque.

Num esforço colaborativo, a Teleperfomace Portugal proporcionou um Natal especial aos nossos jovens e suas famílias com a ida ao Circo no Coliseu dos Recreios. Momento que acolheu sorrisos, alegria e muita diversão.

Gostaríamos, igualmente, de agradecer à KPMG que ajudou a mergulhar na adorável narrativa da peça de teatro “A Bela e o Mostro”, no CCB, uma celebração mágica para os pequenos, proporcionando-lhes não apenas presentes tangíveis, mas experiências únicas e memoráveis.

Estrategicamente, a equipa realiza estas ações para fortalecer a relação de confiança com os jovens, a fim de os conhecer melhor, identificar e desenvolver as suas competências pessoais e sociais.

As atividades realizadas neste mês de surpresas têm por base as suas preferências, os seus gostos e a sua vontade de vivenciar novas aventuras.

Assim, em período de férias escolares, foi possível realizar uma experiência cinematográfica encantadora, onde a animação tomou conta da tela, com a exibição do filme “Wish – O Poder dos Desejos”.

A magia teve o seu auge com a visita ao Wonderland-Lisboa, 

Estas experiências destacam não apenas a beleza das atividades lúdico-pedagógicas, mas também o poder transformador de atos simples de compaixão que iluminam os corações durante esta temporada especial 

A Equipa do CDIJ/Consultório Social.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp