Em maio o Polo de Coimbra representou o IAC em vários webinares em que o Direito à Educação foi o tema central

No dia 12 de maio, Paula Duarte apresentou uma comunicação “Mediação Escolar: Um caminho para o sucesso”, no 8.º Seminário de Projetos Sociais, organizado no âmbito da unidade curricular de Seminário de Elaboração do Projeto de Estágio, da licenciatura em Educação Social, da Escola Superior de Educação de Viseu, dirigida a 150 alunos e docentes. 

A 27 de maio, a convite do Instituto Politécnico de Portalegre, Paula Duarte apresentou a mesma comunicação, desta vez, nas Jornadas de Serviço Social – Investigação, Práticas e Formação 2021 – Serviço Social na Educação, promovidas pela ESECS-IPP. Neste webinar estiveram presentes 120 técnicos e estudantes da área das ciências sociais e humanas. 

A 31 de maio, a convite da Associação de Pais de Pombal, Paula Duarte representou o IAC na Tertúlia subordinada ao tema da “O papel da escola e da comunidade na defesa dos direitos dos jovens e das crianças”, dirigida pais/ encarregados de educação, professores, assistentes operacionais e estudantes. 

Foram momentos de partilha, em que os Direitos da Criança foram debatidos com um enfoque especial no Direito à Educação. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp