Dança com Impacto no Condado

Depois da apresentação deste projeto no Bº Dr. Alfredo Bensaúde, considerámos que fazia todo o sentido trazê-lo também para a freguesia de Marvila, pois as crianças e jovens do Bº do Condado, beneficiários do Projeto Educa(CON)dado, também iriam gostar de dar um “pezinho de dança”. A expressão artística é uma das atividades que está prevista, com o objetivo de proporcionar experiências diferentes.  

Assim, e com o apoio da Junta de Freguesia de Marvila, o Projeto Dança com Impacto também aconteceu no Bº do Condado, com a realização de um 1º Workshop no passado dia 16 de junho e com o agendamento de mais duas atividades previstas para os meses de julho e agosto. 

Esta atividade, que teve como estilo Robot Dance, aconteceu na rua, nas traseiras do Espaço do IAC e contou com a participação de muitas crianças e jovens, ainda que, alguns mais tímidos não se tenham aventurado a experimentar e tenham preferido ficar como espectadores.  

Vamos ver os próximos workshops que novidades vão trazer! 

Recordamos que este Projeto tem como missão apoiar crianças e jovens em risco social, facultando ferramentas socioculturais através da dança e da música, permitindo criar oportunidades únicas. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp